Balance (58)
Feral Combat (0)
Restoration (13)
Major Glyphs
Minor Glyphs
Não existe minor glyphs que façam diferença para dps, use o que achar necessário.
Caps
Hit Rating
Druid Balance como todo caster tem de base 17% de errar as magias. Com os talentos Improved Faerie Fire e Balance of Power a chance de errar cai para 10%. Você precisa ter pelo menos 263 hit rating para não errar as magias em boss.
Haste Rating
O soft cap de haste para druid balance é 585 haste ou 401 haste se você sempre tiver um shaman que use o Wrath of Air Totem (que da 5% spell haste). Com o soft cap de haste e o buff do Nature's Grace, sua magia Wrath ficará com o cast de 1 segundo (que é o limite do global cooldown). Acima do soft cap, o haste só irá influenciar o dps do Starfire que tem um cast mais longo, sendo assim terá menos impacto, mas continuará melhorando o dps.
Rotação
- Mantenha o debuff do Faerie Fire no alvo.
- Mantenha um dos dots no alvo:
- Insect Swarm durante o Solar Eclipse.
- Moonfire durante o Lunar Eclipse.
- Use Starfall sempre que sair do cooldown, mas cuidado para não agrar mobs em volta.
- Use Force of Nature sempre que sair do cooldown, mas não perca tempo castando se você tiver em Eclipse.
- Caste Wrath até procar o Lunar Eclipse.
- Caste Starfire até procar o Solar Eclipse.
Barkskin
Barkskin é uma magia que reduz o dano recebido, mas também te deixa imune a pushback (receber dano durante o cast não irá retroceder o cast) por 12 segundos. Use sempre que tiver dano em área ou aura de dano de boss.
Comentários
Postar um comentário