Druid Balance DPS PVE 3.3.5

Balance (58)

Feral Combat (0)

Restoration (13)

Major Glyphs

Minor Glyphs

Não existe minor glyphs que façam diferença para dps, use o que achar necessário.

Caps

Hit Rating

Druid Balance como todo caster tem de base 17% de errar as magias. Com os talentos Improved Faerie Fire e Balance of Power a chance de errar cai para 10%. Você precisa ter pelo menos 263 hit rating para não errar as magias em boss.

Haste Rating

O soft cap de haste para druid balance é 585 haste ou 401 haste se você sempre tiver um shaman que use o Wrath of Air Totem (que da 5% spell haste). Com o soft cap de haste e o buff do Nature's Grace, sua magia Wrath ficará com o cast de 1 segundo (que é o limite do global cooldown). Acima do soft cap, o haste só irá influenciar o dps do Starfire que tem um cast mais longo, sendo assim terá menos impacto, mas continuará melhorando o dps.

Rotação

  1. Mantenha o debuff do Faerie Fire no alvo.
  2. Mantenha um dos dots no alvo:
    • Insect Swarm durante o Solar Eclipse.
    • Moonfire durante o Lunar Eclipse.
  3. Use Starfall sempre que sair do cooldown, mas cuidado para não agrar mobs em volta.
  4. Use Force of Nature sempre que sair do cooldown, mas não perca tempo castando se você tiver em Eclipse.
  5. Caste Wrath até procar o Lunar Eclipse.
  6. Caste Starfire até procar o Solar Eclipse.

Barkskin

Barkskin é uma magia que reduz o dano recebido, mas também te deixa imune a pushback (receber dano durante o cast não irá retroceder o cast) por 12 segundos. Use sempre que tiver dano em área ou aura de dano de boss.

Comentários